top of page

RECANTO DA PROSA

Cantinho dedicado à leitura e à troca de ideias entre os amantes da literatura. Sinta-se em casa!

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Literatura latino-americana: o que você conhece?

García Marquez, Cortázar, Borges, Neruda, Octavio Paz... Ok. Todos maravilhosos. Agora me fala uma mulher.


...


Difícil lembrar de alguma, não é? No máximo, vejo uma ou outra pessoa citando Isabel Allende. E você já parou pra pensar na loucura que é a gente conhecer escritoras norte-americanas, de tudo quanto é país europeu, até mesmo africanas e asiáticas (que são menos conhecidas no Brasil), mas não ter ideia de quem são nossas vizinhas?!


Não se sinta mal se não se lembrou de ninguém. Eu também não conhecia nenhuma. Isso mesmo: NE-NHU-MA! Até começar a revisar a Puñado, uma revista incrível de literatura latino-americana, com contos, entrevistas e capítulos de romances escritos por mulheres. Até hoje já tivemos 6 volumes com 18 países contemplados! E vocês não têm ideia da alegria que eu sinto em fazer dessa iniciativa.


Por isso, tenho muito, muito orgulho em apresentar hoje a nossa campanha para a publicação do volume 7, que vai ter aproximadamente 200 páginas (!), em torno de um tema foda: INSTINTO. Sentiu o impacto? Eu senti. Temos oito contos já confirmados, sendo três deles de países ainda inéditos na revista; e para trazer essa lindeza para vocês contamos com cerca de 30 pessoas envolvidas, todas dedicando muito amor e carinho pra revista.





Estamos com uma variedade enorme de pacotes de recompensas na campanha e muitas novidades. Para mencionar algumas, teremos um ebook com uma seleção de 13 contos das revistas anteriores, prints com ilustrações exclusivas do @caiozeros e da @heloisahariadne, postais, marcadores de páginas e outros títulos da @editoraincompleta.


Saiba mais no vídeo abaixo e acesse o link https://www.catarse.me/punado para apoiar a campanha.





POSTS RECENTES

INSTAGRAM

ENTRE EM CONTATO

Book Shelf

Deu vontade de prosear? Então deixe aqui a sua mensagem ou escreva para o nosso endereço de e-mail. Retornaremos em breve!

  • instagram
  • facebook

Obrigado pelo envio!

bottom of page