RECANTO DA PROSA

Cantinho dedicado à leitura e à troca de ideias entre os amantes da literatura. Sinta-se em casa!

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER

  • Aline Caixeta Rodrigues

Aulas gratuitas!

Atualizado: há 20 horas



Não sei se você já está sabendo, mas a @dessacaixeta e eu iremos ministrar algumas aulas gratuitas de desenho e escrita no canal do Recanto da Prosa, no Youtube, conforme combinamos com os apoiadores do nosso projeto de financiamento coletivo: Às vezes, na noite escura. A cada R$500 arrecadados, será abordado um novo tema - sempre aos sábados, às 16h - e este post será atualizado com os links dos vídeos, para que você possa acompanhar nossa programação.


Aproveite para conhecer nossa campanha aqui e não deixe de conferir nossos pacotes de recompensas. O processo de produção desse livro tem sido muito divertido e adoraríamos que você fizesse parte dele. :)



Que atire a primeira pedra quem nunca chorou a morte de um personagem! Eu já. Mais de uma vez. Também já quis me casar com certos personagens, tomar um café com outros e até matar um ou outro com minhas próprias mãos! Mas de onde vêm esses seres de ficção? Como são construídos e por que nos relacionamos com eles como se fossem de carne e osso?



"Desenhar é pra quem tem dom", "Só sei fazer boneco de palito", "É muito difícil"... já ouviu alguma dessas frases? Já disse alguma delas? Tenho certeza de que depois dessa aula, você vai descobrir que tem muito talento em potencial aí dentro. Vem desenhar com a gente!


Quero apoiar a campanha!

POSTS RECENTES

INSTAGRAM

ENTRE EM CONTATO

Book Shelf

Deu vontade de prosear? Então deixe aqui a sua mensagem ou escreva para o nosso endereço de e-mail. Retornaremos em breve!

O trabalho Recanto da Prosa de Aline Caixeta Rodrigues está licenciado com uma 

Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Isso significa que: você está autorizado a compartilhar os conteúdos deste blog, desde que atribua os devidos créditos à autora;

mas sem alterá-los de nenhuma forma ou utilizá-los para fins comerciais.